LEIA MAIS
CONTRATAÇÕES: Não precisamos ter pressa.
Pegamos equipes com ritmo desde novembro, que treinam forte para o seus respectivos estaduais e com toda "gana" de tirar uma casquinha do Inter. Já nós, recém estamos juntando os cacos, sem nenhum entrosamento e com muitos melindres de 2016. Não entrem na onda dos caça cliques da "imprensa". Não é bem assim para reerguer o moral de um clube ferido com o rebaixamento.
Esses dois amistosos são enganosos, pois nem parece jogo oficial. Foram jogos com 4 tempos! Com inúmeras formações, e esquemas. Sem nenhum padrão. Não perdemos com o time considerado ideal, mas sim com um "amontoado". O time que perdeu para o glorioso Tubarão: Daniel; Alemão, Ortiz, Paulão e Iago; Anselmo, Charles, Andrigo; Nico e Aylon; Brenner. Quem daí realmente vai fardar como titular?
Não, eu não irei ser "bonzinho" com o Inter esse ano. Apenas compreendo que fazer tempestade em copo d'água nesse momento é tolice e não agrega em nada. Quero um time pronto em maio, quando inicia a Série B. Lá sim temos que estar preparados. E para estarmos preparados, precisamos errar e testar tudo que se tem direito nesse início de temporada. Vale lembrar que o Inter vive de balão desde agosto de 2015. Mudar isso vai levar tempo!
Colorados, se vocês acharam que em 2016 eles bateram muito no Inter, se preparem para esse ano. Ano passado começamos na Disney e terminamos no inferno. Esse ano começamos no inferno pra quem sabe voltar ao céu. Assim nada subentendido.
Peço calma.
Foto: Ricardo Duarte/Inter.


0 Comentários