Mais um grenal se aproxima. Se aproxima sem pressa, sem graça e sem "jeito" de grenal.

Não vale nada, apesar de que a imprensa tenta colocar emoção no jogo, dizendo que vale a despedida do Estádio Olímpico e o vice campeonato aos tricolores. Isso é pouco, muito pouco para dois clubes que tem umas das maiores folhas salariais do Brasil.

Pro Inter vale a dignidade de sair de um campeonato HORRÍVEL com uma vitória sobre o tradicional rival e ter mais uma flauta para tocar, pois venceríamos o grenal da inauguração e o do encerramento.

Pro Grêmio garantir a VAGA para a fase de grupos da Libertadores e afundar mais o Inter na crise.

Muito pouco. Porém sempre tem um alienado para incendiar o clássico. E nos últimos tempos, é sempre o mesmo.

"QUERO QUE OS COLORADOS SAIAM DO OLÍMPICO NO DOMINGO QUE NEM CACHORROS, COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS..."


Rabo no meio das pernas? É o tipo do jeito que o Sr. Paulo Odone está saindo do Grêmio. Sem título, bradando batalha dos aflitos e deixando o clube à beira de um colapso financeiro se os títulos não aparecerem.


Lá vamos nós. Mais um clássico em nossas vidas.

Obs: Esperando o novo treinador. Ainda.