De Capão da Canoa ao Rio de Janeiro.


Saudações coloradas!

Bueno, como o próprio título diz, estou indo para o Rio de Janeiro.

Não quero saber se joga Oscar, D'Alessandro, Falcão ou Valdomiro. Vou ver o INTER.

Minha viagem ao RJ começa nesta quarta à noite, tem o ápice na quinta às 22h e se Deus quiser, termina com alívio na sexta.


Rio de Janeiro, Engenhão, dia 10/05, 22h, essa vai ser a hora da verdade. E eu vou estar lá.


Outra questão. Esse imbróglio da CBF no caso do Oscar já me da náuseas. Pelo o que entendi, no ofício da CBF mostra que o Oscar é JOGADOR DO INTER E DO SÃO PAULO, PODENDO JOGAR ONDE ELE QUISER. Bueno, ele quer no INTER. Simples assim. Quem dera. hehehe.


Agora é Libertadores, não interessa quem jogue. Foco no FLUMINENSE. Tudo pela COPA!


Um até breve. Se Deus quiser, com a vaga. Ele há de querer!