About Me

header ads

E se o William fardasse novamente?

Fala, coloradagem!

Nesta sexta, 17, saiu a notícia que o lateral William estava acertando sua renovação com o Inter, após sua tentativa de fuga para a Europa não dar certo, e o guri ter ficado treinando como gato (somente na caixa de areia). Bom, não vejo problema na renovação.

LEIA MAIS 
William, querendo ou não, é um jovem com potencial. Um lateral campeão olímpico e com um baita futuro pela frente. Por um lado entendo sua mágoa, em não aceitar valores abaixo do que ganham alguns dos ícones do rebaixamento, por outro acho que ele e seu empresário trataram da situação de forma pouca inteligente. Ninguém é bobinho para não saber que apesar de todo amor pelo, jogar na Europa mexeria com a sua cabeça. Esse é o sonho de 99% dos jogadores brasileiros. Com ele não seria diferente.

Não! Não pensem que estou aqui fazendo uma de advogado do William, mas sim pensando um pouco mais racionalmente no patrimônio colorado. Ter um papo sério com ele, estipular metas de produção e quando surgir uma proposta boa para os dois lados o liberar, pra mim seria o melhor caminho. Ele sabe jogar no Inter, já mostrou bom futebol. Acho fardaria como titular, e no meu entender iria querer provar pra todos que tem condições de jogar na Europa e de reconquistar a torcida que tanto o admirava. Ele afastado não faz bem ao Inter.

Postar um comentário

0 Comentários