About Me

header ads

Conheça Khalifa Kebe, o senegalês que foi covardemente coagido pelos seguranças do Inter.

Fala, torcida!

Na noite desta quarta- logo após o Inter bater o Fluminense no Beira-rio, aconteceu uma situação vergonhosa no estacionamento do Estádio. O que rolou, foi que "seguranças"do clube quiseram expulsar de qualquer maneira Khalifa Kebe, que é senegalês, torcedor e sócio colorado, com a desculpa que o mesmo estava "bagunçando" o ambiente. Isso foi desmentido na hora pelos outros torcedores que estavam por perto, que disseram que o torcedor estava simplesmente querendo tirar fotos com os ídolos, sem nem mesmo conversar com eles, já que pouco fala português. O senegalês de 30 anos, já é conhecido por muitos torcedores no gigante, sendo querido por onde passa.

A revolta nas redes sociais foi grande contra a ação truculenta dos seguranças do Inter, que já tem fama de serem mal preparados para pequenas situações. Com tudo isso, batemos um papo com o Khalifa, para entender o que houve.



Como iniciou a confusão?

Bah, eu queria tirar foto com o Danilo Fernandes, mas o segurança disse que eu tava incomodando e disse para eu sair. Eu falei que não sairia, pois estava tranquilo, sou sócio do Inter em dia e estava igual todos. Ele chamou mais 3 para me tirar sem nenhuma razão. Sempre tirei fotos com os jogadores, nunca havia acontecido isso.

Como você se tornou colorado?

Eu conheci o Inter em 2006, depois de ser campeão do mundo. Quando cheguei aqui em 2014, me apaixonei pelo Inter. Já me deu alegria e tristeza. Eu amo muito o meu Internacional.

Qual o seu ídolo no Inter?

Eu gostava muito do Vitinho. Agora sou fã do Valdívia e do menino Charles. Também gosto do Danilo.

O "clube do povo" não pode ficar apenas pintado no muro. Tem que ser levado na prática também! No mínimo exigimos uma retratação pública do clube e que os seguranças sejam advertidos. Não podemos tolerar situações preconceituosas nunca! O INTER É DO POVO.

LEIA MAIS 

Confira o relato da torcedora que gravou a ação contra o Khalifa:

"É um absurdo o que esses "seguranças" do Sport Club Internacional fizeram com meu amigo Khalifa, empurraram-o e, colocaram a mão na cara dele alegando de que estava "incomodando" os jogadores, sendo que ele é Senegales e pouco se comunica em Português... Como MUITOS que estavam ao nosso redor sabem que na verdade ele estava APENAS tirando fotos com os jogadores sem ao menos falar com ninguém. 
Já sabemos bem a "fama" que esses indivíduos tem, não é a primeira vez que eles agem assim.
Indigna porque mesmo ele não sendo Brasileiro é sócio em dia do clube, apaixonado pelo colorado e, sempre que pode está dentro do beira-rio apoiando o time, pra chegar umas "pessoas" dessas totalmente despreparadas e covardes tentando expulsar do estacionamento um torcedor que não fez absolutamente nada como se fosse um cachorro( até nem mesmo um cachorro merece ser tratado assim) tratado como fosse um ladrão. Quem convive com o Khalifa sabe que ele é uma pessoa totalmente do bem, está sempre se preocupando com os outros. Nao incomoda e, nunca incomodou ninguém, quem dirá jogador! Revoltante.
Amanhã junto com outras testemunhas iremos entregar este video a ouvidoria do Inter e, posteriormente ele irá procurar seus direitos, isso nao pode ficar assim!!! As caras foram bem filmadas!!
Ajudem a compartilhar."




Postar um comentário

0 Comentários