About Me

header ads

BRUNO SANTOS: Insistir no erro é burrice.

Ainda é cedo para pedir a cabeça de Zago. O treinador não estava no Inter no ano passado, portanto não tem culpa pelo momento que o clube vive. Como ele está recém conhecendo os jogadores, é preciso testá-los. O gauchão deve ser usado como laboratório para saber com quem poderemos contar ao longo do ano.

LEIA MAIS 
Se existe uma hora para errar, a hora é agora. Porém, o problema é que ele está cometendo os mesmos erros do ano passado. Conforme disse, Zago não tem culpa de estarmos na série B, mas precisa ter consciência disso. Precisa saber os motivos de vivermos essa fase.

Não precisa muito estudo sobre o time colorado para saber que acabou a paciência da torcida com Paulão, Fernando Bob e Andrigo. O último pode até ser que mereça mais chances, pois ainda é jovem (apesar da minha vontade ser matricular ele em cursinho pré-vestibular). Mas os outros dois não possuem futebol necessário para jogar em um clube da grandeza do Inter – e também não aparentam estar se esforçando para mudar essa realidade.

Zago, teremos paciência com teus erros se tu falhar ao tentar coisas novas. Dê oportunidades para Charles, Diego, Junio, Klaus, Roberson, Brenner e, principalmente,Seijas. Seremos tolerantes quando não der certo, tenha certeza disso. Mas, pelo amor de Deus, não repita os mesmos erros que nos fizeram estar no pior momento de nossas vidas.

Errar é humano. Mas insistir é muita burrice.

Saudações coloradas.

Bruno Santos é colunista do Catimba Colorada desde janeiro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários