About Me

header ads

Até quando os fantasmas irão fardar?

Parece que 2016 foi um ano normal para uma boa parte da torcida do Inter. Tudo indica, que o rebaixamento colorado foi algo natural, algo que devemos aceitar, bater palma e seguir em frente.

LEIA MAIS 
Não consigo entender o comodismo de uma significativa parcela da torcida vendo Fernando Bob, Ernando, Andrigo e Paulão fardarem. É um deboche com a cara do torcedor colorado esse quarteto continuar representando o Inter em campo. Jogadores medíocres e perdedores. Sem nenhuma gana e respeito com a camisa colorada. Zero de comprometimento comigo e contigo, torcedor. São os fantasmas de 2016 que ainda rondam o Beira-rio.

Uma pequena análise.

Fernando Bob: esse cara jamais deveria ter saído da Ponte Preta. Nunca, nem em sonho, deveria se cogitar ele usar camisa 5 do Falcão. Volante preguiçoso e sem NENHUMA qualidade.

Ernando: Esse é o legítimo "pi** fria". De pensar que esse jogador omisso e sem sangue já foi até CAPITÃO do Internacional. Ele já agregou em que no Inter para ser titular absoluto?

Andrigo: O famigerado "foguete molhado". Não adianta, ele não tem potencial para jogar no Internacional. Sem movimentação NENHUMA e quando recebe a bola, parece uma parede de isopor, logo cai. Praticamente um nulo no ataque e no meio. Quem inventou esse cara?

Paulão: É a cara do rebaixamento. Entregador, sem qualidade e se acha um semi-Deus. Diz que não entende o porquê que foi vaiado contra o Brasil. Tranquilo, vamos elaborar um DVD com mais de 15 falhas individuais e entregar na casa dele. Tem gente que APLAUDE, mesmo ele tendo mandado a torcida tomar naquele lugar, é mole?

Colorados, acordem. É início de ano, é a hora de cobrar mudança em relação a estes quatros nomes especificamente. Eles são a cara da derrota, são o ar de 2016 que ainda se respira no Beira-rio. Depois não adianta lá no meio do ano cobrar que esses caras saiam do time. O momento é agora! Não eles jogando um ou dois jogos bem, que irão apagar o FIASCO que fizeram com a camisa do Inter.

Já passou da hora de caçarmos os FANTASMAS.

Postar um comentário

0 Comentários