About Me

header ads

Ainda faltam duas contratações essenciais.

O ano colorado dentro de campo está mediano para baixo até o momento. Entendo, inicio de trabalho, um legado terrível vindo de 2016 e toda carga emocional vinda do rebaixado. É compreensível, porém não é desculpa para não enxergarmos o óbvio. Há coisas que já sabemos: Nossa zaga é fraca e falta um substituto pro D'Ale.

LEIA MAIS 
Por incrível que pareça a nossa zaga é a mesma que foi rebaixada em 2016. Não interessa o quão regulares Ernando e Paulão estão sendo, tirar eles do time seria bom para o ânimo do elenco e da torcida. Fizemos uma limpa considerável nos "fantasmas de 2016", porém os dois principais não saíram. E pasmem, trouxemos dois substitutos para eles que são incógnitas. Não podemos pecar novamente, não podemos esquecer da nossa zaga. Precisamos de um zagueiro que chegue, vista a camisa e já saia jogando. Investir uma grana considerável nesse setor é primordial.

Já na meia cancha uma sombra pro D'Ale é inevitável. Nosso maestro terá que ser preservado, porém não temos um armador nato para seu lugar. Seijas não conseguiu mostrar bom futebol na armação. A contratação de um "pensador" também é primordial para abastecer nossos atacantes quando o argentino ser preservado.

Creio que as contratações coloradas num modo geral vem sendo positivas, principalmente no ataque. Carlos e Potker vão agregar e muito no poder de fogo do Inter. Carlinhos e Uendel já são donos da lateral esquerda, assim como o jovem Charles já ocupou uma vaga entre os 11. Danilo, D'Ale e Dourado já são parte da espinha dorsal colorada. Precisamos de mais duas peças no mínimo: um xerife e um pensador.

Postar um comentário

0 Comentários