Por determinação da Polícia Militar de Cascavel, os gremistas deverão deixar suas camisas em casa se quiserem ir ao jogo. A ideia é evitar qualquer tipo de confusão dentro e fora do Estádio Olímpico Regional.
Por determinação da Polícia Militar de Cascavel, os gremistas deverão deixar suas camisas em casa se quiserem ir ao jogo. A ideia é evitar qualquer tipo de confusão dentro e fora do Estádio Olímpico Regional.
“A Polícia já determinou: torcedor que for com a camisa do Grêmio não entrará no estádio. A orientação vai um pouco além, pois já se divulga na cidade que nem mesmo serão permitidas camisas do Grêmio do Estádio Olímpico”, explicou Aureo Cesar Ribeiro, diretor regional do Inter e da Associação Cobra Colorada, em Cascavel, em entrevista ao jornal Zero Hora.
A expectativa é que aproximadamente 10 mil colorados comparecem ao estádio para assistir à estreia do Inter na Copa do Brasil. O que pesa contra é o alto valor do ingresso: a cadeira custa R$ 125 e a arquibancada, R$ 70.
![]() |
| Alexandre Lops / Internacional |
Inter vai modificado para o jogo: O esquema “Árvore de Natal” montado pelo técnico Antônio Carlos Zago durou apenas dois jogos. Eficiente contra o Fluminense e ineficaz contra o Caxias, o 4-3-2-1, com três volantes, dois meias e um atacante não será mantido para a partida de estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Cascavel, contra o modesto Princesa de Solimões, a partir de 21h45.
Na atividade comandada por Zago na manhã desta terça, em Porto Alegre, as mudanças mais significativas foram no setor de meio campo. A “dobradinha” na esquerda entre Uendel e Carlinhos, que foi vista no decorrer dos últimos dois jogos, parece ter agradado a comissão técnica. Os dois iniciam a partida de estreia na Copa do Brasil, com Uendel mantido na lateral e Carlinhos mais avançado. Contra o Flu, pela Primeira Liga, Uendel foi deslocado para o meio com a entrada de Carlinhos.
Duas outras mudanças importantes desenhadas pelo treinador influenciam o setor de ataque. Roberson, bastante criticado pela torcida nas partidas recentes, perde a vaga no comando do ataque. No seu lugar, quem entra é o ex-atleticano Carlos, que fará sua segunda partida pelo Inter. Diego, um dos xodós de Zago na pré-temporada, também está voltando ao time na vaga de Valdívia.
Quem também ganha outra chance na equipe é o zagueiro Paulão, escalado no lugar de Ernando, vaiado contra o Caxias, no sábado passado. Sendo assim, o provável Inter para a abertura da Copa do Brasil tem: Danilo; Alemão, Paulão, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado e Charles; Diego, D’Alessandro e Carlinhos; Carlos.
Fonte: Torcedores.com


0 Comentários