About Me

header ads

SWAT - Grand finale.

Fernando Carvalho me deu o dia mais feliz como colorado, assim como o dia mais vergonhoso. Logo eu, que achei que o dia mais vergonhoso da minha história ao lado do Internacional seria quando se consumasse o rebaixamento colorado. Lego engano. As declarações do "eterno" presidente me deixaram com um sentimento impotente perante todo cenário de comoção global.

Não consigo compactuar com as pessoas que dizem que isso foi coisa da imprensa tendenciosa, que isso é um erro que qualquer um possa haver cometido. Não! Desde janeiro a imprensa é responsável por toda desgraça que acontece na Padre Cacique, e olhem onde estamos agora. Os erros são deles! Me desculpem, mas num momento como esse, não há como errar. Só erra num momento assim quem não tem sensibilidade. O desejo de vitória não deve cegar o ser humano.

Eu estranho muito essa falta de tino, logo nós que passamos pelas perdas traumáticas de Mahicon Librelato e Fernandão, dois ícones da nossa história. Quem não lembrou dos dois nessa semana? Como iremos justificar uma derrota no Rio de Janeiro com a "parada" pelo luto? Como iremos dizer que isso nos prejudicou, sendo que passamos o ano todo fazendo MERDA?

Amigos, chegou a hora de baixar a cabeça e pedir desculpas, não de encontrar justificativas ou desculpas para tais declarações. Errou, que arque com as consequências! Fez o Brasil todo se voltar contra o Internacional, não contra a figura dele próprio. Ele não é moleque, muito pelo contrário, é advogado experiente e sabe muito bem o que falou.

Olha, o torcedor do Inter em 2016 teve a melancolia do ano medíocre colorado, a tristeza com o acidente da Chape e a vergonha com a posição do dirigente. Que baita tríplice coroa. Um épico "Grand Finale"  de 2016 para nós.

Ps. 1: Lembrem, em 2006, no auge da conquista mundial, o que fez o Inter maioral foi uma engranagem, não apenas uma pessoa. Foi uma combinação de coisas corretas.

Ps. 2: O clima de ódio e estúpido veio à tona novamente após essas declarações. Isso é correto? Vão julgar 8 milhões pela fala de UMA pessoa?  

Postar um comentário

0 Comentários