Hoje deu gosto de ver o time do Internacional jogar. Não se viu nenhum resquício daquele fiasco que foi contra o Coritiba. O time mostrou gana, comeu a grama. Não, os problemas não estão sanados, mas demos   uma bela respirada. Hoje a vitória era obrigação. Fabrício continua deficiente no apoio qualificado, mas mostrou uma coisa que estava faltando, espirito. O lateral colorado hoje honrou, suou sangue atrás da bola. D'Ale é maestro, sem ele somos time misto. Tempo de bola, passe de qualidade e sabedoria o gringo tem de sobra. Não sou de tietar jogador, mas esse é um extra classe. Josimar foi uma grata surpresa. O volante mostrou segurança e foi brindado com um gol. Damião mostrou força e técnica. O atacante colorado mostra faro de gol sempre. É só tocar a bola redondinha, coisa que não estava acontecendo, e ele manda pro gol ou no mínimo cria uma chance. Forlán desencantou. Finalmente o uruguaio mostrou oportunismo e quando teve as oportunidades colocou a bola pra dentro. 2 gols, gols do alívio. Se Deus quiser esse gringo engrena de uma vez por todas. Inter 4 a1, ao natural.

Uruguaio Forlán comemora gol que empatou a partida em 1 a 1 no Beira-Rio. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa colorada  Foto: Wesley Santos/Gazeta Press

Hoje o time mostrou acima de tudo VONTADE. Gostei demais do que vi. Sei que não podemos nos iludir, pois a equipe do Flamengo é PÉSSIMA, mas do jeito que a coisa estava, a cara do time mudou 3000%.

Por favor, continuem assim, com VONTADE.

Obs. 1: Não sei se o protesto de sexta deu resultado, mas o time precisava de uma prensada, pois parecia a disney ultimamente. E outra, não acredite em TUDO que a imprensa MANIPULADORA do RS publica, por favor.

Obs. 2: ACORDA MURIEL!