Antes de ser desfalque no Gauchão, Nico López também foi baixa na Primeira Liga. Sobrou da lista de relacionados do jogo contra o Fluminense.
"Preocupa (novas dores musculares). Eu procuro olhar bastante os treinos, o que o jogador faz nos treinamentos. Para um início de ano é a segunda lesão que ele tem. Acaba ficando um pouco atrás em relação aos outros na forma física", disse Antônio Carlos Zago.
Na sexta-feira, o Inter informou que Nico López faria trabalhos especiais até segunda-feira por conta de dores musculares. A região do desconforto não foi revelada, mas o clube descartou lesão.
"Tecnicamente é um jogador que tem consegue fazer coisas que outros não conseguem. Mas hoje em dia, queira ou não queria, a parte física conta muito. A sequência de treinamentos. Essa lesão vai deixa-lo um pouco atrás dos outros. Ele vinha trabalhando bem", elogiou Zago.
O treinador, aliás, é uma das apostas do Internacional para conseguir explorar ao máximo o potencial de Nico López. Os dois trabalharam juntos na Roma e se falaram durante as férias. Contratado em julho de 2016, o atacante uruguaio teve bom começo de ano com dois gols em três jogos. Mas as dores musculares preocupam.
![]() |
| Foto: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional |


0 Comentários