About Me

header ads

COPA DO BRASIL: Desempenho modesto e classificação.

A estreia do Inter na Copa do Brasil teve todos os ingredientes de "Inter na Copa do Brasil". Futebol pobre, estádio com o gramado terrível e um adversário sem medo de ser feliz. Essa mistura é um pesadelo para qualquer colorado. Sem esquecer dos comentários do Maurício Saraiva.

LEIA MAIS 
O pequeno futebol colorado que vinha se apresentando aos poucos nos primeiros jogos de 2017 não apareceu em Cascavel. O Inter regrediu, e não teve potência para dominar de fato a equipe do Princesa do Solimões. Chances tivemos, porém todas nascidas de erros técnicos do time do Amazonas. Não podemos esquecer que o Princesa teve um pênalti não marcado na primeira etapa.

No segundo tempo, após o gol de Valdívia (Assistência de D'Alessandro, que o encontrou dentro da área), o Inter teve um leve melhorada. Com a bola no chão, e o placar mais tranquilo, o Inter conseguiu ter o controle do jogo, porém longe de apresentar um futebol consistente. No final da partida o Inter conseguiu ampliar. Após outra linda assistência do D'Alessandro, Brenner matou no peito e fuzilou as redes do Princesa. 

O que valeu mesmo foi a classificação. Só ela é o alento da noite. Pegamos o Oeste na próxima fase, jogo em Porto Alegre.

Obs. 1: Paulão e Ernando formaram nossa zaga. Isso é um deboche.

Obs.: 2: Dói imaginar o D'Ale em 2016 no Inter. Certamente hoje estaríamos na série A. MONSTRO!

D'Ale e Valdívia foram destaque na partida.

Postar um comentário

0 Comentários